Entre em Contato

Atendimento

(21) 2291-9784
contato@chilebusinternacional.com.br

Endereço

Rodoviária Novo Rio
Bilheteria 89 - Térreo
Av. Francisco Bicalho, nº 01
Santo Cristo. CEP 20220-310

Dúvidas Frequentes

1Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito Visa, Mastecard, Redecard e Dacasa. Também é necessário que você apresente algum documento de identificação (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou outro documento com foto de fé pública), no momento da retirada da passagem na Rodoviária para embarque.
2Como faço para cancelar ou transferir minha viagem?
É necessário ir até uma agência para solicitar o cancelamento ou transferência de data ou horário. A restituição do valor será feita pela administradora do cartão de crédito, juntamente com o banco emissor. A remarcação da passagem só será permitida para o mesmo trecho e sentido. No caso de troca de passagem vencida (remarcação), será cobrada multa de 20% do valor da tarifa. Se a passagem não estiver vencida, a troca poderá ser realizada para outro trecho, serviço ou horário. Ao realizar a troca da passagem, o passageiro deverá arcar com as diferenças dos valores de tarifa, no caso de serviço de categoria superior ou ser restituído da diferença de preço, no caso de serviço de categoria inferior.
3Posso comprar passagem para outra pessoa viajar?
Sim, desde que o beneficiado (quem vai viajar) seja identificado no campo "Nome", da etapa "Identificação" do processo de compra on-line. Ao retirar a passagem, o beneficiado deverá apresentar o documento com foto para identificação. A retirada da passagem deverá ser realizada na agência de origem da viagem somente pelo beneficiário.

Envie suas dúvidas ou pedidos para nossa Central